Onde esta você? Você que saiu ontem a noite, foi pra uma boate, bebeu e não teve graça, dançou e não teve graça, riu e não teve graça. Onde esta você que via tanta graça nisso antigamente? Onde está você que via tanta graça na vida, que tinha tanta sede de se divertir? Não é mais divertido. Acabou.
Suas amigas se acabaram na pista de dança; você apenas se mexeu de um lado pro outro, sem realmente sentir o ritmo da música. Você que gostava tanto de dançar. Você que olhou para aquelas luzes e apenas desejava estar na escuridão; você que achava que estar sob as luzes era maravilhoso, ontem se sentiu fora de lugar.
Parou de dançar, tomou mais um drink, largou-o na metade, quis acender um cigarro, mas tinha jogado o maço de cigarros fora 7 dias antes, mais ou menos por aquela mesma hora. Quis ir embora, mas não podia; esperaria fielmente pelas amigas pra voltar junto com elas. Quis chorar, não tinha pra onde ir. Queria que um rapaz legal puxasse conversa, mesmo sabendo que não iria ficar com ele.
Do bar, observou as meninas no centro da pista de dança, se balançando de olhos fechados como se não houvesse amanhã, e desejou, por um segundo, que pudesse sentir aquela euforia apenas mais uma vez. Mas não podia, a vida perdera a graça. Você perdera a graça. Onde está você?
Um comentário:
Muito bom, aliás, ótimo demais!!! :)
Postar um comentário