quinta-feira, 28 de outubro de 2010

30 Days Letter Project - Dia 1 - Seu melhor amigo.

Esta carta é destinada a mais de 1 pessoa, mas os destinatários ao ler, vão sentir as mesmas palavras traduzindo situações diferentes, que são de todo o meu coração.

Preciso começar esta carta agradecendo. Obrigada. Por estar do meu lado nos meus momentos mais fracos; nos meus momentos mais indígnos; mas também por ter feito parte dos melhores anos da minha vida. Obrigada por saber exatamente onde a minha ferida dói, mesmo eu não mostrando isso de jeito nenhum. Obrigada por ter segurado a minha barra e por ter me emprestado o ombro tantas e tantas vezes. Obrigada por não me julgar pelos meus defeitos, meus vícios e minhas fraquezas.

Obrigada pelos melhores sorrisos que eu poderia ter dado, obrigada pelas noites perdidas de sono com conversas que vou me lembrar até o meu último suspiro. Obrigado pelos conselhos, mas principalmente pelas broncas. Obrigada pela confiança, e obrigada por ter confiado em mim. Obrigada pelo sem fim de acordes tocados em um sem fim de horas apenas pra nos divertir. Obrigada por tentar me manter viva quando eu mesma não queria. Obrigada; por tudo o mais que eu não poderia citar aqui.

Nossos laços de alma são muito mais importantes do que o sangue mais nobre que possa ter passado por esse planeta. E não me importa que a vida de alguma forma tenha nos separado, não me importa que um dia teremos nossas vidas tão ocupadas que não tenhamos mais tempo pra recuperar o mesmo pique de agora; me importa é que quando eu mais precisei você sempre esteve aqui, e que estará lá quando eu precisar. A certeza disso faz todas as outras incertezas se anularem.

"18.24: Há amigos mais chegados que um irmão"

Obrigada, sempre. Eu te amo,

Juliana.

-
P.S.: Não vou nomear os destinatários.

Um comentário: