terça-feira, 26 de outubro de 2010

Resposta.

Depois de alguns longos anos, meu corpo parece começar a reviver. Guardei luto por muito tempo, e o gosto da amargura na minha língua já não me apetece mais. Sinto uma vontade imensa de explodir; explodir em cores, notas graves e emoções. Já não quero mais a solidão em que me prendi. Acabou.
Meus sentidos se mostram cada vez mais inquietos, querendo saltar todos de uma só vez. Admiti meus medos, e agora não há mais nada que possa me fazer parar. Estou livre pra sentir de novo. Não sei se meu coração aguentaria a mesma carga outra vez, mas morrer de amor me parece uma idéia um tanto atraente.
Eu morreria pelo que acredito, e eu acredito no amor.

Ninguém pode calar dentro em mim
Esta chama que não vai passar,
É mais forte que eu,
E não quero dela me afastar.

Eu não posso explicar como foi
E nem quando ela veio [...] ( Maysa- Resposta )



Nota: Há muito tempo que não posto por aqui, e nesse meio tempo muita coisa mudou dentro de mim, conseqüentemente, muita coisa vai mudar nos meus textos.

Nenhum comentário: